segunda-feira, 6 de setembro de 2010

10- Cantadas que "dão certo"



1- Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

2- Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!

3- Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

4- Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?

5- Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

6- Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?

7- Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

8- Menina casa comigo que você não passa fome. De dia tu come pinto, de noite pinto TE COME.

9- Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

10- Eu percebi que você esta com a cara de proibido estacionar, mas até arrisco uma multa para ficar um pouco ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário